domingo, 13 de março de 2016

Tag: Descobrindo Novos Blogs | Pérolas do Subúrbio


 


Olá Pérolasssss, perdão pelo blog ter ficado tanto tempo parado, prometo fazer um post explicando tudinho. Como sou blogueira iniciante eu nunca tinha respondido uma tag, e a Bea do blog Messy Girl me indicou na tag Descobrindo Novos Blogs e eu fiquei muito feliz em ter sido escolhida! 

Regras:
  • Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou
  • Responder as perguntas indicadas
  • Indicar até 10 blogueiros para responder a Tag
  • Avisá-los do convite
  • Formular 10 perguntas para eles responderem
  • Deixar o link da Tag respondida nos comentários
As perguntas que eu recebi:

1- O que você mais ama no seu corpo?


Confesso que essa pergunta é bem complicada por que eu me amo por inteiro, mas tenho uma certa paixonite pelo meu cabelo!

2- Qual música você mais está escutando nesse momento?

Neste momento o que mais estou escutando é um cover da Isabela Pompeo - me ajude a melhorar de Eli Soares

3- Se você pudesse escolher apenas uma comida para comer o resto da eternidade, qual seria?

Certamente eu enjoaria de qualquer comida, mas eu procuraria uma comida saudável com salada e frutas! 
4- Se você tivesse 5 segundos de loucura para fazer qualquer coisa, o que faria?

Declararia o meu amor sincero e verdadeiro por Jesus.
5- Você faz/faria uma coleção? De quê?

Nunca consegui fazer uma coleção, mas se eu fizesse sem duvida nenhuma seria de produtos de cabelo :)


6- Você tem alguma neura/mania? Qual?


Sim tenho MUITASS, confesso que sou muito chata e uma das minhas manias é não deixar alguém bagunçar algo que eu arrumei antes de mim sabe, tipo usar o banheiro que eu cabei de lavar antes de eu usar. 
7- É bolacha ou biscoito?


Os dois o importante é comer rsrs
8- Até onde você iria pelo seu blog?


Até onde ele não me prejudique
9- Qual seu primeiro pensamento pela manhã?


Obrigada Senhor por mais um dia!
10- Você considera seu blog um trabalho ou um hobby? 

O blog para mim é mais que um hobby, mas não chega a ser um trabalho. é um lugar onde eu me sinto bem, gosto de compartilhar dicas, me expressar e etc.  


 Minhas perguntas:
1- O que você mais ama no seu corpo?
2- Você me ajudaria com o blog?
3- Você tem alguma neura/mania? Qual?
4- Um segredo/Confissão?
5- Qual seu maior defeito e qualidade?
6- Qual foi a sua maior conquista?
7- Um arrependimento?
8- O que você gosta de fazer sozinha em casa?
9- O que você pretende realizar nesse ano?
10- Você gostou desse blog? por que?

Blogs que indico:

Luz, Camera, Make-up
Nos na gravata  
Casal Sobre Rodas
Jéssica Braga
Cacheando  
Dani Azevedo  
Fala Dantas
Coisas de uma cacheada
Nathália Sousa Blog
Buh Caixeiro  


Enfim, espero que vocês tenham gostado, quando responderem a Tag me mandem o link e se você não foi indicado, pode responder também! Bejos♥

 

5 comentários:

  1. Oi linda eu já respondi essa tag lá no meu blog rsrs fui indicada pela mesma pessoa que você, obrigada por me indicar. Vou responder suas perguntas aqui nos comentários mesmo tah, já que as perguntas são diferentes!

    1- O que você mais ama no seu corpo?
    Cabelo!

    2- Você me ajudaria com o blog?
    Sim, se estiver ao meu alcance!

    3- Você tem alguma neura/mania? Qual?
    Mania de perseguição as vezes tenho a impressão que estão rindo de mim!

    4- Um segredo/Confissão?
    ...

    5- Qual seu maior defeito e qualidade?
    Sinceridade, boa ouvinte!

    6- Qual foi a sua maior conquista?
    Começar a faculdade de Administração!

    7- Um arrependimento?
    Ter desistido do meu primeiro blog!

    8- O que você gosta de fazer sozinha em casa?
    Dançar e inventar comidas... haha

    9- O que você pretende realizar nesse ano?
    Tirar a CNH...

    10- Você gostou desse blog? por que?
    Gostei sim, gosto de blogs claros são bons para leituras....

    Um beijo amore fique com Deus e sucesso no seu blog! ♥

    http://www.casalsobrerodas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar ,quando eu responder te aviso ,beijos <3

    ResponderExcluir