quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Base fortalecedora de unha | Cravo, canela e alho




Olá minhasss pérolass preciso confessar a vocês que eu tenho unhas muito fracas ou melhor dizendo, tinha unhas fracas. Depois que eu descobrir essa base, e mudei a minha alimentação, minhas unhas ficaram bem mais resistentes. 



 Para fazer a base você vai precisar de:
1 esmalte incolor. 
5 cravos. (meu cravo tinha acabado rs)
1 canela em pau.
1 dente de alho.



Quebre a canela em pau e coloque na base juntamente com o cravo, depois corte bem miudinho o alho e coloque no esmalte.  


 
Deixe descansar  por 1 semana e use durante 1 mês, na primeira semana você vai começa a perceber que sua unhas estão mais resistentes.

Dica de amiga: Se preferi use a base e depois coloque outro esmalte por cima. Em vez de usar um esmalte incolor utilize um esmalte próprio para fortalecer as unhas e coloque o ingredientes. 

Espero que tenha gostado, não esqueça de deixar seu comentário.
Um super beijo!  

9 comentários: