sábado, 2 de janeiro de 2016

16 metas para 2016

Oieeeee minhas Pérolassssss!!!!!!!!!! Como vocês estão? Eu estou ótima, graças a Deus! 
 Hoje trouxe um post bem legal para o inicio do ano. Coloquei 16 metas para o ano de 2016 com desejos, sonhos, algumas coisas simples, outras nem tanto (quase impossíveis), porém coisas muito importantes pra mim, que eu quero muito fazer nesse ano.

1.Tirar o aparelho.
Já tenho 2 anos e 5 meses com o aparelho, porem de manutenção só tenho 1 ano e 6 meses. Em 2015 eu faltei muito as manutenções e em 2016 irei fazer de tudo para não faltar e poder ficar livre desses ferros e sair sorrindo por ai.  

2.Praticar um esporte ou hobby.
Então sabe aquelas metas quase impossíveis és que surge uma. Em 2015 eu fui impedida de fazer exercício por vários mal estar e por recomendação medica, mas em 2016 quero fazer uma bateria de enxame e começar a praticar algo. 

3. Aprender a tocar violão.
És que surge outra meta quase impossível, desde de 2012 estou tentando aprender a tocar violão e em 2014 eu ganhei meu violão e até hoje nadinha. Espero que em 2016 eu me empenhe e comece a praticar. 

4. Continuar com o blog e torna-lo profisional.
Ainda falando sobre metas quase impossível... Já criei trilhões de blogs assim como você e nenhum consegui levar a serio e não passava de 2 dias, mas com esse é diferente (to sentindo rs) o intuito do blog vai além de expor a minha vida ou de tornar-me "famosa", o objetivo é ajudar outras meninas e mostrar que garotas suburbanas tem estilo e determinação. 


5. Ir a um encontro de Cacheadas
 Já perdi a conta de quantos convites de encontros de cacheadas eu recebi, dizia que ia e acaba que eu nunca comparecia, espero que e 2016 eu me organize mais e possa comparecer aos eventos pela qual sou convidada. 

6. Começar a juntar dinheiro para comprar uma câmera profissional. 
Vocês já devem ter percebido que a qualidade de minha fotos não são tão boas e vídeos eu já desistir, em 2016 vou fazer alguns bicos e vender algumas coisas (vendo minhas irmãs rsrs)  pra juntar uma graninha e quem sabe racho uma câmera com minha mãe.

 7. Viajar.
Em minha vida fiz muitas viagens e quase todas mentalmente, em 2016 quero viajar para algum lugar, enamorar, pular, sonhar ...  


8. Pintar o cabelo.
Em 2014 quando eu fiz o big chop prometi a mim mesma que não pintaria o cabelo por 2 anos pois já estava cansada de "cagar" no cabelo e em abril de 2016 farei 2 anos de big chop e pretendo clarear o cabelo (se minha mãe deixar, ohhh vida). 


9. Conhecer todos os principais pontos turísticos de Salvador.
 Você é de Salvador? Conhece o Pelourinho? O dique do tororo? Pois bem, você conhece Salvador melhor do que eu (vergonha), tenho 16 anos e mal conheço minha cidade. Em 2016 quero sair muitooooooooo!!!!! Amor, se prepara tá?!

10. Ser uma pessoa melhor.
 Não que eu seja uma pessoa ruim (eu acho), em 2016 quero ajudar mais as pessoas, faze-las mais felizes, participar de projetos que ajudem pessoas, doar mais coisas, mais afeto, mais amor... 

11. Ler mais.
Em 2015 com a mudança de colégio Estadual para o Federal, minha vida literalmente virou uma bagunça e eu só li livros didáticos. Em 2016 quero ler mais principalmente a Bíblia. 


12. Ser mais romântica.
 Em 2015 fui uma ogra, romantismo pra que mesmo???? Em 2016 pretendo ser mais romântica, paciente, amiga... Não só para o boy mas para a família que sofreu muito comigo esse ano, sorry.  (culpa do IF). 

13.Me resolver espiritualmente. 
Ante de escrever essa meta fiquei pensando se eu ia expor minha vida espiritual, e pensei  que eu poderia ajudar outras pessoas. Faz um tempo que eu não estou bem comigo mesma e varias coisas começaram a acontecer comigo e quando eu percebi a bola de neve tinha virado uma avalanche e eu estava soterrada, cansada, desanimada ... E minha vida espiritual, eu nem sabia se continuava existindo, mas o Senhor foi tão bom e carinhoso comigo, me guardou, me cuidou e me deu uma nova chance espero aproveitar esse ano para ficar bem comigo mesma. 

14.Voltar a morar com minha familia.
Não entrarei muito em detalhes em relação a essa meta, mas quero que saibam que esse ano foi muito difícil para mim e ficar afastada das pessoas que mais amo foi o mais duro e difícil. Em 2016 tudo mudara e estarei morando novamente com minha mãe e minhas irmãs (gêmeas).

15.Cumprir todas essas metas.
Pense em uma pessoa enrolada ... (eu), pretendo cumprir todas e a medida que for finalizada irei postando.

16. Fazer meta para o ano de 2017
Haha o ano nem começou e eu já to falando de 2017, mas é que eu gostei de fazer essas metas e vou gostar mais ainda se eu conseguir cumprir todas.

  Espero que vocês tenha gostado de minhas metas e estejam gostando do blog, mas agora eu quero que vocês me contem aqui nos comentários quais são as sua meta para esse ano (2016). Podem escrever uma meta, ou  duas, ou dezesseis, ou  cem... rsrs! Que o Senhor Jesus possa abençoar todas as suas metas, e que você consiga cumpri-las. Deixe sugestões de postagens ficarei extremamente feliz. 

2 comentários:

  1. Amei!! Parabéns florzinha! Você é talentosa! Boa sorte com o blog. Divulgue bastante e terá retorno ������

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Raquel, fico muito contente em saber que gostou do Pérolas, espero que continue acompanhando e se desejar deixe sugestões, ficarei extremamente feliz!

    ResponderExcluir