sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Sejam Bem-Vindas (os)



Oieeeee minhas Pérolassssss!!!!!!!!!! Como vocês estão? Eu estou ótima, graças a Deus! 
Queria que vocês soubessem que eu estou muito feliz por finalmente ter criado o blog Pérolas do Subúrbio, juntamente com minhas irmãs Francielle e Andreza (gêmeas) que serão colaboradoras do blog. Como vocês podem ver ele ainda não está totalmente finalizado, mas espero que vocês gostem de tudo pois foi feito por mim, com muito carinho e dedicação.

2 comentários:

  1. AEE Iolanda!!! Estava aguardando a volta do blog <3 Desejo tudo de bom! Estarei sempre acompanhando.
    Beijão, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sara, fico feliz em saber que você que tanto me ajudou está acompanhando meu blog, amém. Muitas felicidades e conquistas para a gente.
    Beijão Nega, fica com Deus!

    ResponderExcluir