segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Potinho dos Sonhos - Iolanda Portugal

 
Olá Pérolass, tudo bem? Espero que sim! Hoje trouxe um post criativo resolvi fazer o tão famoso pote dos sonhos, escrevi "potinho dos sonhos" pois eu tenho tantos sonhos que o pote é pequeno para todos eles. 

O projeto é simples, você escreve em um papelzinho uma coisa que te fez feliz no dia, ou um sonho que se realizou mesmo que seja uma coisinha boba. Exemplo de um papelzinho: 08/02 - Acordei e me deparei com um sorriso estonteante de minha mãe.

 
A ideia do Pote dos Sonhos é que possamos exercer a nossa gratidão todos os dias e perceber que sempre temos um motivo pelo qual agradecer. Por que, na correria do dia a dia, acontecem coisas maravilhosas na nossa vida e às vezes a gente nem percebemos, muito menos agradecemos.

Espero que tenha gostado, fiquem com papai do céu e um super beijo!

2 comentários:

  1. Já fiz muito isso na escola, hahahaha <3
    Te indiquei na Tag: conhecendo novos blogs, quando responder me avisa, ok?
    http://messyg1rl.blogspot.com.br/2016/02/tag-descobrindo-novos-blogs-messy-girl_8.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado, muito obrigada por me indicar em breve responderem as tag! :)

      Excluir