sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Resenha - Advance Techniques Reconstrução



Olá minhas Pérolasss! Como vocês estão? Espero que esteja bem. Hoje eu trouxe uma resenha desses produtos que eu estou amando, esse shampoo e condicionador são surpreendente, quando eu ganhei nem dei muita bola, mas como a o único que eu tinha resolvi testar. Assim que eu lavei o cabelo com o shampoo percebi a diferença, além de lavar e ter um cheiro incrível ele tem uma boa consistência, hidrata e deixa os cachinhos bem soltinho sabe, não deixou aquele aspecto de cabelo desidratado pós-lavagem. 
Depois de ficar super satisfeita com o shampoo que oferecia "Repara os danos e hidrata o cabelo", fui testar o condicionador que oferecia "Sele a cutícula dos fios e ajuda a recuperar os danos", eta bichinho bom fiquei tão satisfeita que nem queria tirar o condicionador do cabelo, além de ter uma boa consistência e um cheiro maravilhoso ele hidrata muito o cabelo, acabei utilizando um pouco pra finalizar o cabelo. 




Shampoo 


 Condicionador

Não aguentei depois de lavar o cabelo e finalizar me arrumei para tirar foto rs. Espero que vocês tenham gostado, deixem sugestões nos comentários! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário